Oi, eu sou Goku Guilherme Santos!

Sou criador de conteúdo, especializado em criação de blogposts, e-books, roteiros, textos para sites e demais materiais que envolvam a escrita.

Ou seja: um Mestre Jedi na milenar arte da escrita!

Também sou um Sensitivo da Força que o Marketing Digital possui, tanto que também ajudo algumas empresas no gerenciamento de suas redes sociais, divulgando e angariando fãs por toda a galáxia.

Já que você quer me conhecer mais, vou te contar mais algumas curiosidades sobre mim.

  • Sou graduado em Publicidade e Propaganda e Pós-graduando em Marketing Digital e Mídias Sociais pela Unisul, com cursos de especialização na área de produção de conteúdo e marketing digital.
  • Criador da Gui Santos PRO, empresa especializada na criação de conteúdo.
  • Sócio-fundador da Crush Design de Móveis, Uma das 100 startups premiadas pelo Sinapse da Inovação em 2016. Inclusive, contei um pouco dessa história neste texto aqui.
  • Colunista desde 2014 no Jornal de Laguna e com diversos textos publicados no Linkedin, aqui no blog e em diversos outros sites parceiros.
  • Integrante do time de redatores da plataforma Contentools / Growth Hackers Workflow, responsável pela criação de conteúdo para diversos parceiros da empresa.
  • Coordenador do Núcleo de Jovens Empreendedores de Laguna e Diretor de Marketing do CEJESC, Conselho Estadual de Jovens Empreendedores de SC, órgãos ligados à FACISC, com o intuito de promover o empreendedorismo e gerar negócios.
  • Trabalho desde 2007 no ramo da comunicação, tendo meu primeiro emprego como designer gráfico, criando propagandas de ônibus (busdoor).
  • Em 2015 me formei como técnico em transações imobiliárias e atuei durante 1 ano como corretor de imóveis.
  • Já tive um canal onde cantava versões zoadas de músicas brasileiras em inglês. E os 3 vídeos tiveram aproximadamente 50 mil visualizações. Um deles 47 mil. E todos são horríveis! Veja por sua conta e risco: https://www.youtube.com/channel/UC3cSDd7avgF6IZ0FEJKmpCA
  • Foi roteirista, assistente de direção e ator em um curta baseado no Livro “O Diário do Farol” de João Ubaldo Ribeiro: https://www.youtube.com/watch?v=WwJGISyiEW4

Olha, você leu até aqui mesmo?
Parabéns e obrigado, ein!! Sério! Valeu!

Agora que você conheceu um pouco, continua me seguindo nas redes sociais. Você vai ver os links aqui pela página. Ou pode clicar aqui e me seguir lá no Linkedin ou Instagram.
Pode até me chamar, mandar uma mensagem, dizer que me conheceu aqui pelo site. Fique à vontade!
Nos vemos por esta galáxia, jovem padawan!