Conheça uma inteligência artificial melhor que ChatGPT e aprenda como usar #DicaDoMestre

Se você não estava preso em uma caverna, nem foi abduzido, provavelmente deve ter visto que nos últimos meses o tal do ChatGPT virou sucesso (e alvo de polêmicas).

O que talvez você não saiba (ainda) é que ele não é a única inteligência artificial (IA) capaz de nos dar uma mãozinha em algumas coisas.

A seguir, trago mais uma #DicaDoMestre (Se você não viu a primeira, ela tá lá na minha Academia Jedi de Marketing de Conteúdo. na Pingback). Vou mostrar um pouco mais de uma tecnologia tão boa quanto o ChatGPT e, até então, meio desconhecida: o ChatSonic.

 

Como funciona o ChatSonic e por que ele pode ser melhor que o ChatGPT?

O ChatSonic é chamado de ChatGPT com superpoderes e não é um exagero.

Além de funcionar como o concorrente, que responde o que você escreve/pergunta, o ChatSonic também traz algumas funções extras:

  • Gerador de imagens a partir de descrições textuais
  • Reconhecimento por comando de voz, para que você não precise digitar
  • Pesquisa integrada do Google para as informações mais recentes (coisa que o ChatGPT não faz, pois ele pega apenas informações disponíveis até 2021)
  • Lembra de perguntas ou comentários anteriores em sua conversa e pode responder facilmente a perguntas subsequentes.
  • Edite, copie, baixe e compartilhe uma resposta específica ou até mesmo todas as suas conversas com seus amigos, colegas, familiares e seguidores.
  • É possível escolher a resposta sob a ótica de uma personalidade específica, como professor, instrutor fitness, contador, filósofo, etc.

Só pelo fato de estar “ligado” em tempo real na internet, podendo buscar as informações mais recentes, já o torna um pouco melhor que o ChatGPT.

 

A ferramenta é paga? E agora, como usar?

Sim, a ferramenta é paga, mas calma aí, jovem padawan.

Você tem acesso a uma versão gratuita que vai te suprir muito bem! Essa versão dá até 25 gerações grátis por dia. Ou seja, você pode fazer 25 perguntas sem problemas.

É pouco? Pra mim, não. Se for pra você, então aconselho a comprar o plano pago, que tem diversas funcionalidades…

Ou fazer várias contas diferentes pra ter 25 solicitações livres em cada uma.

 

O que o ChatSonic pode fazer por você?

Uma inteligência artificial como está consegue fazer muitas coisas por você!

Além do ChatSonic, o site WriteSonic tem diversas outras ferramentas que podem ser interessantes. Vale a pena dar uma olhada e fuçar melhor nas soluções que eles apresentam.

Eu uso o ChatSonic pra escrever pequenos resumos ou me responder algumas perguntas. Ao invés de pesquisar no Google, eu boto ali e espero pra ver o que vai sair.

Isso serve pra embasar pesquisas e como ponto de partida para conteúdos que escrevo.

Não dá pra pedir que ele escreva um blogpost completo, por exemplo.

Neste caso a ferramenta tem algumas limitações: só escreve umas 300 palavras, no máximo. O que, convenhamos, não é nada para uma postagem pra blog.

Além disso, a IA tem uma linguagem bem limitada. É muito padronizada, repetitiva… eu diria até que falta HUMANIDADE. 

Quem diria, né? Uma Inteligência Artificial sem humanidade.

Por isso, ainda sugiro que seus conteúdos sejam pensados e escritos por um humano. De preferência, por um Mestre Jedi em Marketing de Conteúdo, como eu.

Assim como em Star Wars, as inteligências artificiais são importantes, porém, quem realmente “resolve os B.O.” são os Jedi que possuem conhecimento e expertise para mostrar o caminho da luz!

📲Fale comigo e tenha o suporte de um Mestre Jedi para tirar sua empresa do lado sombrio e criar os seus conteúdos, sejam blogposts, ebooks, roteiros de vídeo, spots de rádios, textos de todos os tipos, etc.

 

Quer mais ferramentas e inteligências artificiais para facilitar sua vida?

Se você quer mais dicas como essa, além de conhecer outras ferramentas e IAs que podem auxiliar no processo de criação, organização de conteúdos, dentre outras coisas, faça o seguinte:

Se inscreve na minha Academia Jedi de Marketing de Conteúdo!

Lá eu trago conteúdos exclusivos para os assinantes. Entao, fica ligado por lá!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *